Férias para as Mamães

00:50


Todo mundo tira férias... Mas nós mamães, não! Quero deixar registrado meu protesto! Eu quero férias da Maternidade!!!

Sophia é uma Lindeza, super carinhosa, no alto de seus 4 aninhos, está na fase das frases engraçadas, descobertas mais intensas. Gosta de música boa (adora a música Badauê do Caetano!), adora filminhos, cinéfila total... Enfim, a razão de todos os meus sorrisos, tenho orgulho de estar lutando bravamente nessa luta que é o dia-a-dia de nós mães.

O que ocorre é que, de vez em quando essas 5 letrinhas (MAMÃE) incomodam o ser humano aqui. Assim:

No Banheiro:
- Mamãe, vem me limpar!
No Chuveiro:
- Mamãe, quero usar o seu creminho!
No almoço:
- Mamãe, eu não quero comer isso! (Affff! - Todos os dias...)
No Filminho:
- Mamãe, o DVD tá com "tilt"... Conserta?
No Quintal:
- Mamãe, quero fazer bagunça e me sujar toda!
Brincando na Horta:
- Mamãe, me ajuda a fazer uma casinha para as minhocas!
Na hora de dormir:
- Mamãe, conta mais uma historinha? (Depois de já ter contado umas 5, 6, 7, ...)

Enfim, é tudo muito lindo esse lance de maternidade, de gerar uma vida, mas pô!!! Ter filho é o exercício constante da paciência.... E como já diziam "Se não quer ter trabalho na vida, não tenha filhos!"
Preciso de férias... Mas só por uns dias (talvez uma semana, rsrsrs). Porque também não suporto ficar longe de tudo isso! Fico longe uns 2 dias e já sinto o coração apertado... Vai entender!!!

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Menina! Sabe q tb preciso de 1 semana pelo menos???

    Imagina eu q tenho 2!!!

    hahaahhaha...né fácil mesmo!

    ResponderExcluir
  2. verdade....
    e olha que tem pra lá de 10 anos que não tiro férias...kkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  3. E será que asmães conseguiriam,mesmo,deixarem seus pimpolhos sem os cuidados especiais de mãe????rs

    Depois,qdo der, passe lá em casa que tem presentinho,selo dardos, pra vc,ok?!

    beijão.

    ResponderExcluir
  4. estou passando pelo mesmo processo, mas um pouquinho pior porque o meu ainda tem 1 ano.

    ResponderExcluir