
Ficaria por horas aqui descrevendo, mas hoje quero falar sobre o Amor. Lendo uma matéria no jornal Estado de Minas me deparei com a seguinte pergunta:
O amor pode ser narrado em palavras?Na mesma hora pensei: - É claro!!! Mas depois percebi que nós não temos muitas palavras que descrevem ou narram o Amor, quer ver: Carinho, Amizade, Lealdade, Beijo, Abraço, Fidelidade, Prazer, Cafuné, etc... Mais do que pensar em palavras, pensamos em várias ações intrínsecas: ouvir por exemplo é uma forma de amar.
E quando falo em Amor não estou me referindo ao Amor Carnal, Sexual... Quero falar sobre o Amor Universal, daquele tipo:
Ama o próximo como a si mesmo.E, a gente raramente exerce esse Amor. A gente costuma dizer EU TE AMO, para os filhos, para o namorado, marido, pai, mãe (embora existem pessoas que nem isso...). Eu amo as pessoas, amo a natureza, amo os animais, tudo está aí por um Amor maior, o dom da existência...
É preciso falar, dizer, é sempre hora de se abrir, de deixar o amor valer... Eu ando assim, falo eu te amo até para o vento, dia desses li um artigo no blog Palavras de Osho que dizia:
Quando estiver com uma pessoa, lembre-se que essa pode ser a última vez. Não desperdice a oportunidade com trivialidades, não crie problemas e conflitos sem importância.Portanto, prefiro ser louca e dizer logo, um EU TE AMO, ou ainda VOCÊ É ESPECIAL, do que correr o risco de me envenenar com futilidades e falta de amor...
Conjugue o verbo AMOR, AME, DEIXE-SE SER AMADA(O)!
3 comentários
Vamos amar muito e com certeza seremos amados. huhuhuhu
ResponderExcluirbjs
Oi linda
ResponderExcluirMeu nome eh vanessa e esse ano em outubro faço 30 anos!
adorei seu bloge sou seguidora dele já
visite os meus
www.avonvanessa.blogspot.com
www.naturavanessa.blogspot.com
bjus
vou adiciona-lo na minha lista de blogs amigos
Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu
ResponderExcluir