Cobertor com Luvas!

01:02

Essa dica vai para as minhas queridas amigas da blogosfera literária. O povo tem cada ideia, mas essa eu achei super interessante. Trata-se de um cobertor (edredon) que já vem com luvinhas pra você poder ler seu livrinho numa boa e sua mãozinha não ficar congelada (brrrrr). Que delícia né?
A ideia e concepção do cobertor é da designer espanhola Andrea Ayala Closa (que boa sacada hein mocinha? Largou a castanhola e mandou ver!!!). Ele é confeccionado em tamanho para casal (dar uma lida depois do love enquanto o bofe prefere dormir é tudo!) e possui 4 mangas em forma de luva e que tem a grande sacada de ter o dedo indicador furado para não atrapalhar na hora de passar a página... Ô mas tem gente criativa nesse mundo né? Saca as fotinhas:


  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eita, preciso de um desses aqui em casa... será que eles despacham??rs

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa, adorei isso! Preciso de um desse, porque tem hora no frio que é tenso ficar com a mão pra fora segurando livro! E o melhor é ter essa abertura no dedo indicador pra não atrapalhar na hora de virar uma página *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de um desses!
    Que criativo!


    Onde eu compro?
    ^.^

    ResponderExcluir
  4. Eu querooo, aqui tá muito friooooo

    bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Eu querooo, aqui tá muito friooooo

    bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Idéia realmente muito boa! Adorei...

    ResponderExcluir
  7. Hi. Just stopping by to check out your blog. I found it on a blog showcase and I have to say your design is beautiful :D

    ResponderExcluir
  8. Putz, só um negócio desses para ficar na madruga navegando na net! digitar com os dedos duros de frio, ninguém merece!
    Parabéns pelo blog, mulher. Muito bacana! bjo grande

    Marcia (www.mamaerecomenda.com.br)

    ResponderExcluir