Coisas da Adolescência - Parte I

15:04



Se tem uma coisa que gosto é curtir no You Tube (Salve a Tecnologia!) os clipes das músicas que marcaram minha adolescência. Um deles é da música Faith do George Michael. (saca só o rebolado da pessoa!) E olha que eu adorava o cara... Sempre achei um gato, charmoso, tal... e mesmo descobrindo anos depois que ele é gay assumidíssimo, fiquei mais fã ainda. Afinal, todas nós mulheres adoramos ter um amigo saído do armário. E também não tô nem aí se o cara curte um baseado de vez em sempre, gosto da voz, do jeito e da sinceridade da pessoa.

Dia desses ele foi pego (de novo) num banheiro público de Londres numa pegação com um carinha aí, e pra piorar ainda tinha um cigarrito verde e cocaína no bolso. Ô Colega, quer fumar um fuma, quer cheirar, cheira (cada um sabe o que faz...), mas pô! Tem que ser em público???

George foi levado para a delegacia e, logo após ter sido liberado, disse para a imprensa que “pisou na bola novamente” e prometeu “se recompor”.

Bem, deixemos os pormenores da vida do cara pra lá, quero mesmo é dançar na frente do computador sem me preocupar com nada e ficar que nem uma louca aqui...

Aproveite pra dar uma relaxada aí Colega!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ele fuma e tu que fica doida??rsrss
    Perco horas e horas no youtube tbm...e ja que gosta,veja sexual healing com ele...menina,o homem dança que é uma coisa...rss

    beijão.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lembrança, Dani. Putzzzz...Há quanto tempo eu não via esse clipe! Muito bom, obrigada.

    ResponderExcluir