Olha o Obama aí Gente! Chora Cavaco!

15:15

Já que Obama está na ordem do dia, também resolvi dar meu pitaco nessa história... Pra dar uma contextualizada nesse post, vou logo dizendo que nunca fui muito chegada nos EUA, sempre achei (e acredito que a maioria também acha) os americanos prepotentes tal. Nunca comi um sanduba do Mc'Donalds, gosto mesmo daquele do trailler do seu Zé da praça, detesto Coca-Cola, e quando estudava inglês, estudei o britânico. Tudo isso inconscientemente... Mas por outro lado, adoro a Disney!!! E como sou apaixonada por animação, bato palmas pros carinhas lá. Sem contar que morro de vontade de abraçar o Mickey!!!

Mas voltando ao Obama, o cara é simpático, agradável, aberto ao diálogo e principalmente me parece ser uma pessoa da PAZ. Agora o que eu não aguento mais, é o tal de "O primeiro Presidente Negro eleito nos EUA". Só se for lá mesmo, porque lá na África, tá assim de presidentes negros (hahahaha!). E é tanta pressão sobre o cara que eu já estou até vendo nas manchetes dos jornais:
Obama, o primeiro presidente negro eleito dos EUA, solta o primeiro PUM na Casa Branca, liberando o Mandela!
Outra ainda: já que fazem tanta questão da cor da pele, das origens africanas, porque no dia da posse ele não colocou logo um rastafari no cabelo, ou então, deixava aquele visual Black Power anos 70? E mais, a mulher deveria estar com um traje típico do Quênia, um cabelão parecido com o da cantora Paula Lima. Mas não, estavam lá, ela e as filhas (lindinhas por sinal) com um Alisabel básico, além de muitas chapinhas, escovas progressivas, etc.

Bom mesmo, era nosso ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil, que vira e mexe estava com seu cabelo afro, com suas atitudes étnicas, saudando sua origem africana e baiana.

Salve o Brasil, Viva a Cultura Brasileira!!!

E claro, boa sorte ao Obama...

Se gostou dessa ilustração do Obama, visite The Art of Obama, tem coisas ótimas lá.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi lindona!

    Torço pra que ele faça o melhor!Sempre!

    boa semana pra ti,beijão.

    ResponderExcluir