Protestando - Senado Sem Vergonha!

15:11

Eu sei... Essa foto é forte... Pra quem não "reconheceu", esse daí é o Tico Santa Cruz vocalista dos Detonautas. Essa foto foi feita em protesto a toda palhaçada e roubalheira que tá ocorrendo no Senado brasileiro. O então "incorruptível" Sarney está mostrando sua verdadeira face. Ele está mais para um Coronel das antigas que quer ter sob suas mãos e seu poder todo o seu "rebanho", não importa o que isso possa lhe custar! Tá duro de engolir Moçada!!!

É hora de se indignar, de levantar a bunda do sofá, da cadeira do computador... E foi isso que o Tico fez, se indignou, deu a cara (ou melhor, o corpo e suas partes - e tatuagens) pra bater! E o pior é que essa foto ficou estampada nessas revistas e programas de "celebridades" e todo mundo horrorizando... Ora, meu amigo e minha amiga, quanta hipocrisia no mundo! Se é pra mostrar a bunda, o peito siliconado de qualquer mulher fruta e ex- BBB's da vida, ninguém fala nada, é tudo normal, lindo, super útil... Mas quando é para protestar a galera critica! Que dureza!!!
Eu apoio e parabenizo o Tico, um cara inteligente, centrado nas causas políticas, escreve super bem textos, contos, tal... E se for contar o peso que as coisas que ele diz, faz e escreve exerce sobre a meninada, tá apoiado meu irmão!!! Olha isso:
O blog é meu, eu faço o que eu quiser. O corpo é meu eu mostro a quem eu quiser. Não tem propaganda do meus escritos nas rádios, nas Tvs e nem em lugar nenhum. Não fico implorando acesso e nem esmolando atrás de ATENÇÃO, MILHARES de outros blogs tem fotos de pessoas peladas, com ou sem meias em suas partes íntimas, mas por que o MEU dá tanto o que falar? AH eu quero aparecer??? Sim, quero aparecer, mas quantas pessoas querem e não conseguem? No último protesto que fiz quantas pessoas apareceram? 6 GUERREIROS. Então eu me EXIBO NU e sai em todos os lugares. Só comprovo minha estratégia e minha teoria. NO FIM DAS CONTAS a mensagem foi passada e ATINGI meu alvo em CHEIO. Sem modéstia nenhuma....
PONTO PARA MIM.
Se não gostou, não entendeu, não apoia, não acha válido - FODA-SE.

No mais, o BRASIL tem a sua cara irmão e irmã.
CADA UM FAZ O QUE ACREDITA.
obrigado.
Tico Sta CRuz
Viu????
Acesse o blog de Tico Santa Cruz com o Post Completo Aqui

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. A mulherada gosta! rs mas, na boa, acho que há formas melhores e mais civilizadas de se protestar, mais inteligentes e menos porra-loucas! mas, de qq foprma, atingiu seu intuito: chamou a atenção, e eu fiquei sabendo por ti! rs...beijão, super dez!Leandro

    ResponderExcluir
  2. Dani, mas do que sem vergonha e sem moral, esse sem-nado é um horrorso palco de vergonhas! beijão1leandro

    ResponderExcluir