As mentiras mais comuns na hora do sexo

19:21

Nem todo mundo é essencialmente cara-de-pau, mas todo mundo já mentiu no sexo. Entre mentiras inofensivas e do mal, melhor relaxar!

Todo mundo conhece a história de Pinóquio, o boneco de madeira que queria ser gente, para alguns especialistas, o nariz de Pinóquio é como um pênis, que cresce cada vez que seu dono conta uma mentira. A analogia faz sentido, afinal os homens mentem amor para conseguir sexo. As mulheres, por outro lado, fingem sexo para conseguir amor. A frase é forte. Silêncio... Reflitam, é verdade!

Se todos nós, algum dia, contamos mentiras nuas, refesteladas em travesseiros, seríamos então caras-de-pau por natureza? Nem sempre. Mulheres, ao fingir o orgasmo ou transar sem vontade, prejudicam muito mais elas mesmas que os nossos bofes. Temos medo de magoá-los. E com isso muitas mulheres acabam se anulando. O resultado, inúmeras vezes, vem a ser ficar não só sem amor (mentira, como se sabe, tem perna curta), mas também sem sexo – pelo menos o de qualidade. Afinal, é só com sinceridade que a mulher pode ajudar o Amore a desvendar o mapa do prazer de seu próprio corpo. O mais incrível é que muitas nem se importam em gozar. Querem do sexo apenas o carinho, a sensação de serem desejadas, que elas consideram amor... Vai entender? Eu curto as duas coisas: GOZAR E AMAR...

Diferenciando sexo e amor

Nós mulheres, todo mundo sabe, em geral somos mais seletivas e confundimos amor com sexo. Os Mocinhos, ao contrário, topam quase qualquer transa e separam amor de sexo. Mesmo assim, eles, muitas vezes, prometem fidelidade e fazem planos que acabam por não cumprir motivados por auto-engano. Confundem a paixão sexual com afeto e, tendo desvendado a própria confusão (geralmente, depois de caírem na cama com a suposta amada, claro), desaparecem por constrangimento ou por não saberem como agir. É o velho clichê de que a cabeça de baixo controla a de cima (o cérebro). Isso é mais provável quanto mais jovem e inexperiente for o sujeito. Com o tempo, ele vai aprendendo a diferenciar os sentimentos que fazem pulsar seu coração daqueles que fazem pulsar outras partes. Mas, mesmo assim, ainda pode vir a mentir... por “culpa do desespero” (!).

Mentiras para conseguir sexo

Desespero. Necessidade. Essas palavras são usadas pelos bofes quando vez ou outra eles passam uma conversinha na mulherada só para conseguir transar. Alguns caras chegam a chorar, e depois dão risada no bar, contando a encenação para os amigos. Sem culpa. A justificativa é que as garotas seriam “parceiras” na mentira quando colocam a condição de só aceitar transar quando a relação virar namoro. Eles acabam topando namorar, mas a história dura um mês ou dois e termina, porque não é verdadeira, não aconteceu espontaneamente. E os "Queridos" acabam fazendo isso quando saem de um namoro longo e não querem embarcar em outro de cara. Mas como estão supercarentes de sexo, mentem! Ô cambada sem noção!!!

Mulheres também mentem

Eu aprendi a desconfiar da cantada e sinceridade da paquera. Mas a convivência com os machos me fez perceber que nós também costumamos mentir muuuito para nós mesmas. Quando o cara deixa claro que quer só transar, a mulher aceita achando que vai conseguir mudá-lo. Já vi muita menina que havia topado só sexo com um carinha e depois fica no pé dele, sofrendo.

Mas, como saber se seu novo paquera é um Pinóquio? Ou se você é uma Pinóquia? Na ausência de uma receita, melhor criar para si um Grilo Falante e repetir que mentiras todo mundo conta e que se relacionar implica correr riscos. O amor existe, só que não necessariamente em qualquer esquina. Exige tentativas mesmo. E lembre-se: Se uma relação não deu certo, não se deixe traumatizar e com isso prejudicar as outras. Uma hora engata.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Isso é bem verdade mesmo: todos mentimos em algum momento da relação, enganamos e nos deixamos enganar. Parece cruel colocado dessa maneira, mas acho que faz parte!
    Beijos, boa semana =*

    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. mentiras sinceras me interessam, mei nteressam...ah cazuza não sabe o quanto esse verso era verdadeiro para essa sitiuação , não é dona milagres? rs bem sacado post... agora me responda , por aqui e vê se aparece por lá,e registra no MFC, e me diz, qual a música do seu coração?

    ResponderExcluir