Voltando...

13:28


Salve, salve, 2010... Ô 2009 corrido viu? Mal tive tempo de postar, comentar, dar pitacos e desabafar. Mas também não tenho do que reclamar, minha empresa Emporium Digital, está começando a deslanchar, foram 4 anos de luta, de marketing e, obviamente, muito trabalho... E como estou me especializando em desenvolver layouts (templates) para blogs, passei a maior parte do tempo, lendo e viajando nos blogs de outros, e o meu (tadinho...) ficou abandonado...

Mas como todo começo de ano fazemos resoluções, uma das minhas é continuar a escrever (coisa que nem sempre faço bem, mas que funciona como terapia e na maioria das vezes como desabafo). E o mundo virtual evolui, nos permite essas "regalias", tem muitos lugares pra escrever e das mais variadas formas... O tal do Twitter antes te perguntava "O quê você está fazendo?", e hoje ele nos pergunta: "O quê está acontecendo?"... Pô, eu preferia responder sobre o que eu estava fazendo, é mais fácil, você poderia simplesmente responder: NADA! Mas com a nova pergunta, eu fico mais pensativa, porque milhões de coisas estão acontecendo ao mesmo tempo, no Brasil, no mundo e principalmente na minha vida...

Enfim, é isso estou voltando! Aqui, no trabalho e também no twitter. Bom ano pra você, boas vibrações e boa leitura!!!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários