
Enfim, temos essa liberdade porque se você mulher de 30 e poucos está solteira e teve (tem) uma vida sexual resolvida e ativa, pode se dar ao luxo de querer simplesmente o sexo de um cara. Ainda mais se souber que determinados carinhas são bons e estão na ativa e solteiros (tem homem na Praça sim mulherada, é só saber procurar!). Com essa idade a gente não tem mais as frescurinhas de se fazer de difícil como na adolescência, muito menos de fazer tipinho... Você vai lá dá umas olhadas, rola um clima e PÁ, tá na área!
E o mais impressionante dessa história toda é poder escolher, saber que com aquele ali, rola, e é muito bom... Tipo, um casinho antigo que está solteríssimo na noite em um barzinho... Vai lá manda olhares, de repente recebe uma mensagem no seu celular: "Te espero na porta daqui a 30 minutos!"... Pronto! Você não precisou de mais nada, a mulher de 30 já sabe o que vai rolar...
Os dois de pilequinho, uma quebrada numa noite linda... e Tá lá o corpo estendido no chão... Ou no capô do carro. Porque a coisa esquentou tanto que nem deu tempo de chegar em casa!
Mulheres de 30 são assim livres....
Liberdade ainda que tardia!
4 comentários
Mas tem q dar tempo de colocar a camisinha!!! hehehehe...
ResponderExcluirAdorei o layout novo! Arrasando, como sempre!
:-))
Ô coisa boua!..Rs. E que atire a primeira pedra quem não viveu um final de noite dessa qualidade. Beeeeeeijo, Sueli...
ResponderExcluirOi Dani, tudo bem? poderias me passar seu contato? gostei do seu blog e queria trocar uma ideia :) bjo
ResponderExcluirAdorei!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirCom camisinha..rsrss
Bjs