Ser Mãe é Tudo de Bom...

15:57

O dia amanhece mal, com aquela cólica básica (como dizia naquele livro: ô Sangria inútil...). Levanto enquanto Lindeza dorme naquele soninho lindo e sereno dos Anjinhos, chego no quarto, dou beijinhos ela acorda e, com um olhinho inchado, olha pra mim e diz:
- Bom dia mamãe! Já te falei que você é minha Lindona hoje?
Ai que Lindo... Cadê a cólica??? Foi embora... Bem que me disseram que tudo nessa vida é psicológico!

A hora do almoço chega, e apesar das alegrias de ser mãe, essa hora tem sido uma luta, porque Lindeza está na fase que odeia comida de verdade (que dureza), e como não estava mais a fim de me estressar, fritei um ovo, porque ela adora... Daí ela come numa boa... Então vou lá, ponho o pratinho dela, e ela come que é uma beleza. Continuo nos afazeres domésticos e maternais preparando o lanchinho pra escolinha, quando minha Florzinha do Campo solta essa:
- Esse ovinho tá ótimo! Todas as comidas que você faz pra mim, são deliciosas!!!
Ai, ai, ai... Que gut, gut!!! É assim... O dia tinha tudo pra começar mal, mas depois dessa, tudo ficou rosinha, com florzinhas coloridas, bichinhos fofinhos, beijinhos e Cafunés...

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Com certeza não há nada melhor que ser MÃE!!!!!
    Amo tudo isso!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ser mãe é algo inerente a mulher , no sentido de que da mais atenção, carinho e proteção do que o homeme copmo pai. ser mãe é dedicação, zelo e cumplicidade. parabéns pelo post! abs, leandro

    ResponderExcluir