Dica de Livro

20:09

A jornalista Andrea Franco acaba de lançar o livro "Por que Toda Mulher Precisa de Um Gay em Sua Vida", que fala sobre amizade entre mulheres heterossexuais e homens gays. Eu já disse aqui uma vez, tenho alguns amigos gays, inclusive posso relatar o caso de um amigo que se descobriu Gay depois de anos, ele chegou inclusive a namorar uma amiga minha. E posso falar com conhecimento de causa, que depois de sair do armário ele se transformou, e consequentemente a nossa amizade, também. Hoje somos mais cúmplices, trocamos figurinhas sobre os "bofes" e o mais interessante, ele me dá altos palpites sobre como agir nos relacionamentos, uma vez que já foi hetero. Não acredito que a amizade tenha sexo, ou preferência sexual, mas a visão de um gay em nossa vida faz a diferença. Pra quem quiser saber um pouco mais sobre essa relação, recomendo a leitura desse livro. Segue abaixo o release:
Livro explica os benefícios da amizade entre os gays e as mulheres

Autora afirma que toda mulher precisa de um gay em sua vida

Os gays possuem algumas características que toda mulher gostaria de ter num homem ao lado dela: companheirismo, alto astral, sensibilidade, sinceridade, entre outras. As mulheres sabem que o amigo gay é excelente companhia para ir a baladas, fazer compras, jantar em restaurante japonês, olhar vitrines e até frequentar o mesmo cabeleireiro.
Essa relação já foi tema em muitos seriados como Desperate Housewives, Sex and the City e também aparece em filmes como O casamento do meu melhor amigo estrelado pela atriz americana Julia Roberts, ou no recém-lançado O Direito de Amar, dirigido por Tom Ford. A jornalista Andrea Franco explora essa temática no seu novo livro “Por que toda mulher precisa de um gay em sua vida” – lançamento da Matrix Editora.
A autora explica que ter um amigo gay está na moda, é chique e fashion. Ela diz que a questão não é amar de paixão os gays e sim amar gente de bem. “Eu vou amar se ele for honesto, íntegro. E tenho amigos assim, que por acaso são homossexuais. Eles geralmente são pessoas descoladas, de bem com a vida e ótimos para oferecer um ombro amigo.” – afirma Andrea.
Assim como os homossexuais sofrem preconceitos e lutam diariamente para conquistar seu espaço na sociedade, as mulheres enfrentam problemas semelhantes, esse é um dos motivos que mais os aproximam.
A obra mostra histórias dessa relação e depoimentos que provam os benefícios dessa amizade, para ambos os lados, e reafirmam que os gays são realmente mais sensíveis e compreendem melhor os desejos e angústias da alma feminina. 
Sobre a autora
A jornalista Andrea Franco é pós-graduada em Jornalismo Internacional pela Universidade Estácio de Sá e já produziu textos para importantes veículos de comunicação do Brasil, além de atuar como assessora de imprensa. Também é autora do livro 40, sim! E daí?, igualmente publicado pela Matrix editora, e atualmente escreve no portal Plena Mulher.

Sobre a Matrix Editora
A Matrix Editora é a única editora brasileira especializada em obras de humor e em temas bem-humorados. Em seu catálogo de autores constam nomes como Millôr Fernandes e Steve Martin, além de best-sellers como “Chaves – Foi sem querer querendo?” e “Mothern”.

Por que toda mulher precisa de um gay em sua vida.  – 152 páginas - Preço – R$ 28,00

Outras informações
E-mail: imprensa@matrixeditora.com.br

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei a dica...só falta agora arrumar um amigo gay...kkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser muito bom mesmo...eu tenho alguns amigos Gays e são as melhores amizades que uma mulher pode ter....

    ResponderExcluir
  3. Amigo que topa fazer compras realmente é um sonho.
    Super curiosa para ler esse livro.
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir