Os 30

12:42

Quando tinha uns 15 anos, imaginava que aos 30, muita coisa estaria diferente em minha vida... Marido, filhos, emprego estável, rugas, celulite, stress, e que já teria realizado uma infinidade de objetivos.

Mas daí, quando fiz 30, me deparei com a realidade: Filha, Marido não, emprego não tão estável, mas que pelo menos me satisfaz, faço aquilo que gosto... As rugas não vieram, a celulite nem tanto, e o stress me acompanhou durante um tempo... Os objetivos??? Esses ainda estão por realizar e com o passar do tempo outros vieram (e mais estarão por vir!). Porque como já dizia meu amigo Gilberto Gil:

Quem fica parado é Poste!!!


Bora então, ralar, curtir a vida, porque o tempo é hoje, o momento é agora!!!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não poderia ficar de fora né...afinal tb passei dos 30 rsrsrs...mas nem tanto...kkkkk.
    Quando era criança, os 30 anos era bem distante e me via com coque, óculos e saia pra baixo do joelho.
    Ô dó...kkkk. O mundo tá tão mudado que tudo se mistura...minha filha daqui uns dias tá vestindo roupa minha e diverto com meus filhos...ás vezes me acho com a idade deles.
    Adorei o blog ridi
    bjs

    ResponderExcluir