Gente, que loucura esse mundo! Não poderia deixar de explanar minha indignação com esse caso do "Cárcere Privado" em Santo André. Eu sei, falaram (e ainda falam) demais sobre o assunto especialistas criminais, familiares, enfim... Mas agora falo como cidadã e acima de tudo como MÃE!
Como deixar que uma criança de 12 anos comece a namorar??? É um absurdo... Onde está a autoridade de uma mãe? Que com certeza, teve que deixar os filhos ao léu para trabalhar devido às más condições financeiras que assola a maioria da população mundial? Calma, não estou culpando diretamente a mãe da pobre menina, claro que existem pessoas más no mundo, mas a falta de estrutura familiar tanto dela quanto do tal "sequestrador" é um fato!
Estamos abandonando nossas crianças, temos que trabalhar, temos que ter dinheiro (mas que porcaria esse mundo Capitalista!), será que o TER está acima do SER?
Como dizia o Padre Fábio de Melo em suas ricas e belas palavras:
Uma criança de 12 anos deveria estar no colo de seu pai, e não em um colo de um homem!Sim, sou uma mãe considerada "liberal", mas respeito é outra coisa, responsabilidade também. Educar é difícil, nós sabemos! Mas não vamos descuidar de nossas crianças, a qualidade do tempo que dispomos ao lado delas é fundamental! Lembram-se do caso da Isabela Nardoni, não é? Em ambos, podemos constatar um fato: Crianças usadas como objetos pelos adultos, isso é um absurdo!
Deixo aqui meu protesto, minha indignação e minha soliedariedade à família de Eloá e de tantas mães que sofrem em casa escondidas, barbáries tão piores como essa, por, infelizmente, viverem numa sociedade hipócrita como a nossa!
E para completar o estado de escândalo em que se vive, hoje na Rede Globo de Televisão (pasmem!), nessa segunda-feira dia 20/10/2008, após assistirmos ao vivo esse drama, sabem qual é o tema do filme da Tela Quente? SEQUESTRO!!! Não dá pra acreditar, e é por isso que há tempos, não vejo mais muita TV.
Lamentável...

5 comentários
Bom dia, querida. Não preciso dizer como me sinto com relação à sua mãezinha e que agradeço a Deus todos os dias por manter a minha comigo. Agora Dani, falando sobre o que aconteceu com essa menina, eu não sei até onde concordo ou discordo de você, apesar da coerência incostestável das suas palavras porque, como mãe, eu corri e corro riscos grandes, o tempo inteiro e sou obrigada a admitir que as coisas nos escapam muito das mãos. Mas deixo aqui minha indignação e minha solidariedade àquela familia e mais uma vez, agradeço aos céus por não ter sido com uma das minhas. Um beijo grande e parabéns pela casa nova. Adorei. E olha: parecidíssima com você. Ah! Já linquei lá nos blogs mais lidos.
ResponderExcluirÉ Dani amiga....o mundo anda tão doido e triste!
ResponderExcluirÉ uma pena tanta violência, tanto terror, tanta loucura!
O amor deveria ser bom para todos...mas ás vezes,não cai muito bem...tem gente q não sabe amar...uma tristeza sem fim.
Enquanto alguns choram, outros dão um jeitinho de lucrar ainda mais com a tragédia alheia, né? É o caso da TV...eles adoram uma violenciazinha! Aff...MEDÍOCRES!!!
Temos q rezar e pedir muita luz pra humanidade, pois está indo de mal a pior esse nosso mundo tão lindo...uma pena mesmo!
Bom....falaremos de coisas boas,,,,adorei esse seu blog, meninaaaa...
Me sinto tãããão balzaquianamente bemmmm!!! hehehehe...
Já vou correndo add lá no meu, viu?
E ó...temos q tomar aquela breja geladíssima um dia, hein?
Grande beijo e um enoooorme pra Sophiazinha!
MUACK!!
Olá Daniela!
ResponderExcluirIndiganação...é tbm meu sentimento com esse caso e todas as suas nuances.Qto a tv,parecem urubus!Sempre cheirando a carniça...
Fiquei feliz com sua visita,volte sempre,tá?
beijão,boa tarde!
Concordo com você. Postei minha opinião no meu blog. Acho que ultimamente as mães não tem tido muito tempo para seus filhos e isso está comprometendo o comportamento deles!!!
ResponderExcluirDaniela, concordo inteiramente com cada palavra do seu post. E adorei o blog novo. Beijos.
ResponderExcluirhttp://quasepoema.zip.net