Salvem nossas Crianças!

16:19

Gente, que loucura esse mundo! Não poderia deixar de explanar minha indignação com esse caso do "Cárcere Privado" em Santo André. Eu sei, falaram (e ainda falam) demais sobre o assunto especialistas criminais, familiares, enfim... Mas agora falo como cidadã e acima de tudo como MÃE!


Como deixar que uma criança de 12 anos comece a namorar??? É um absurdo... Onde está a autoridade de uma mãe? Que com certeza, teve que deixar os filhos ao léu para trabalhar devido às más condições financeiras que assola a maioria da população mundial? Calma, não estou culpando diretamente a mãe da pobre menina, claro que existem pessoas más no mundo, mas a falta de estrutura familiar tanto dela quanto do tal "sequestrador" é um fato!

Estamos abandonando nossas crianças, temos que trabalhar, temos que ter dinheiro (mas que porcaria esse mundo Capitalista!), será que o TER está acima do SER?

Como dizia o Padre Fábio de Melo em suas ricas e belas palavras:

Uma criança de 12 anos deveria estar no colo de seu pai, e não em um colo de um homem!
Sim, sou uma mãe considerada "liberal", mas respeito é outra coisa, responsabilidade também. Educar é difícil, nós sabemos! Mas não vamos descuidar de nossas crianças, a qualidade do tempo que dispomos ao lado delas é fundamental! Lembram-se do caso da Isabela Nardoni, não é? Em ambos, podemos constatar um fato: Crianças usadas como objetos pelos adultos, isso é um absurdo!

Deixo aqui meu protesto, minha indignação e minha soliedariedade à família de Eloá e de tantas mães que sofrem em casa escondidas, barbáries tão piores como essa, por, infelizmente, viverem numa sociedade hipócrita como a nossa!

E para completar o estado de escândalo em que se vive, hoje na Rede Globo de Televisão (pasmem!), nessa segunda-feira dia 20/10/2008, após assistirmos ao vivo esse drama, sabem qual é o tema do filme da Tela Quente? SEQUESTRO!!! Não dá pra acreditar, e é por isso que há tempos, não vejo mais muita TV.

Lamentável...

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Bom dia, querida. Não preciso dizer como me sinto com relação à sua mãezinha e que agradeço a Deus todos os dias por manter a minha comigo. Agora Dani, falando sobre o que aconteceu com essa menina, eu não sei até onde concordo ou discordo de você, apesar da coerência incostestável das suas palavras porque, como mãe, eu corri e corro riscos grandes, o tempo inteiro e sou obrigada a admitir que as coisas nos escapam muito das mãos. Mas deixo aqui minha indignação e minha solidariedade àquela familia e mais uma vez, agradeço aos céus por não ter sido com uma das minhas. Um beijo grande e parabéns pela casa nova. Adorei. E olha: parecidíssima com você. Ah! Já linquei lá nos blogs mais lidos.

    ResponderExcluir
  2. É Dani amiga....o mundo anda tão doido e triste!
    É uma pena tanta violência, tanto terror, tanta loucura!
    O amor deveria ser bom para todos...mas ás vezes,não cai muito bem...tem gente q não sabe amar...uma tristeza sem fim.
    Enquanto alguns choram, outros dão um jeitinho de lucrar ainda mais com a tragédia alheia, né? É o caso da TV...eles adoram uma violenciazinha! Aff...MEDÍOCRES!!!

    Temos q rezar e pedir muita luz pra humanidade, pois está indo de mal a pior esse nosso mundo tão lindo...uma pena mesmo!

    Bom....falaremos de coisas boas,,,,adorei esse seu blog, meninaaaa...
    Me sinto tãããão balzaquianamente bemmmm!!! hehehehe...
    Já vou correndo add lá no meu, viu?
    E ó...temos q tomar aquela breja geladíssima um dia, hein?
    Grande beijo e um enoooorme pra Sophiazinha!
    MUACK!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniela!

    Indiganação...é tbm meu sentimento com esse caso e todas as suas nuances.Qto a tv,parecem urubus!Sempre cheirando a carniça...

    Fiquei feliz com sua visita,volte sempre,tá?

    beijão,boa tarde!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você. Postei minha opinião no meu blog. Acho que ultimamente as mães não tem tido muito tempo para seus filhos e isso está comprometendo o comportamento deles!!!

    ResponderExcluir
  5. Daniela, concordo inteiramente com cada palavra do seu post. E adorei o blog novo. Beijos.

    http://quasepoema.zip.net

    ResponderExcluir